Está querendo começar em design responsivo e não sabe por onde? Ou conhece algum amigo nesse estágio? Meu novo workshop de web design responsivo é pra você. É um dia inteiro com diversos temas de design responsivo na prática, com muitas dicas e conhecimento. Além, claro, de poder tirar suas dúvidas e discutir em aula comigo.

O workshop é vendido e mantido pela Caelum. Por enquanto, só temos a primeira turma marcada em São Paulo, dia 26/07. Mais turmas em breve também.

Escrever um site responsivo não é só pegar seu site desktop, colocar meia dúzia de media queries e ver ele redimensionar bonitinho no seu Chrome. Design responsivo é repensar a Web com flexibilidade e adaptabilidade em mente. No workshop, quero ir além das media queries básicas e mostrar como entregar uma experiência fantástica para o usuário.

Criei esse workshop depois de muito programar sites responsivos, de palestrar bastante sobre o tema, de lançar o livro A Web Mobile e dar muitas aulas. Percebi como existem muitos desafios e dúvidas, e muita gente fazendo coisas não tão recomendadas.

Um diferencial do workshop é poder tirar dúvidas comigo pessoalmente, levantar tópicos para discussão e ver o que outras pessoas também estão fazendo.

Os tópicos detalhados do workshop:

Interessado? Veja o workshop de design responsivo no site da Caelum e faça sua reserva.